Fora de casa, Chelsea vence o Norwich

Kenedy comemora seu gol no primeiro ataque da partida.
Doze jogos sem derrota na Premier League e sonhando com vaga em competição europeia. Esse é o Chelsea após mais uma vitória na Premier League.


Primeiro tempo
O Chelsea começou avassalador no primeiro tempo. Aos 40 segundos de jogo, Hazard puxou o ataque, deixou a bola com Kenedy que passou por dois e finalizou rasteiro para abrir o placar para o Chelsea. A primeira etapa foi muito morna, os comandados de Alex Neil pouco assustaram e não comprometeram a meta defendida por Courtois. Por outro lado, o Chelsea também não forçou muito, e quando surgiu a clara oportunidade de gol, aumentou o placar. Nos acréscimos, Diego Costa foi lançado (em posição irregular) por Traore e tocou por cobertura na saída do goleiro. Fim de primeiro tempo, Norwich 0 v 2 Chelsea.


Kenedy abriu o placar aos 40 segundos de jogo.


Segundo tempo
Não muito diferente da primeira etapa, o Chelsea se apresentou sonolento e o Norwich começou a assustar mais. O centroavante dos canários começou a aparecer, Jerome teve pelo menos duas chances claras de gol, porém desperdiçou ambas. Hiddink tirou Oscar e Traore para colocar Willian e Mikel; e um pouco depois, Redmond recebeu livre e diminuiu o placar aos 68'. O Chelsea tomou pressão do Norwich após levar o primeiro gol, mas a fragilidade da equipe verde e amarela impediu uma reação maior. Fim de jogo, Norwich 1 v 2 Chelsea.

Pato ainda não estreou pelo Chelsea. Se aqueceu durante boa parte da partida, mas após o 2 a 1, Hiddink se viu obrigado a reforçar o lado esquerdo colocando Baba Rahman no lugar de Kenedy.

Chelsea está há 12 jogos invicto após a saída de José Mourinho e assume provisoriamente a 8ª posição.