Hazard não será vendido



O Chelsea está se ajustando para manter Eden Hazard no clube, apesar de sua falta de contribuição para a equipe nesta temporada. Os Blues estão dispostos a rejeitar todas as ofertas feitas para o belga, que tem sido fortemente relacionado com sua saída do clube, PSG e Real Madrid vem mostrando muito interesse no camisa 10.




Antonio Conte, está para se tornar o próximo treinador do Chelsea, com uma determinação para trazê-lo de volta um dos melhores jogadores do mundo. Com a derrota de  2-1 na última quarta-feira (09) para o PSG no jogo de volta da Liga dos Campeões, Hazard foi vaiado fora de campo por um grande grupo de torcedores do Chelsea, depois substituído devido a uma lesão nos instantes finais do jogo, que levou a equipe ser eliminada da Liga dos Campeões. 

Hazard foi substituído por Oscar contra o PSG.
Hazard também foi fortemente criticado por trocar camisas com o ex-jogador do Real Madrid, Angel Di Maria durante o intervalo. No momento, parece que Hazard vai ficar, o atacante não mede olhares para forçar uma saída do clube. Roman Abramovich ainda está interessado em trazer de volta o ídolo do Chelsea, Didier Drogba para auxiliar o gerente e os jogadores, especialmente para ajudar Hazard. 


Postar um comentário

0 Comentários