Real Madrid quer propor troca


O Real Madrid deve propor ao Chelsea uma troca de jogadores. Segundo o jornal inglês The Sun, o time merengue quer enviar o colombiano James Rodríguez para o Blues, enquanto o belga Eden Hazard iria para o time da capital espanhola.

Os dois jogadores nasceram em 1991 e são grandes promessas do futebol atual que não vivem seus melhores momentos. Hazard foi o melhor jogador do último Campeonato Inglês, liderando o título do Chelsea com 14 gols e 10 assistências, mas na atual temporada soma apenas quatro assistências e nenhum gol pela Premier League.

LEIA MAIS:

Alguns meses mais novo, James também não consegue repetir seu melhor futebol. Com seis gols e oito assistências, a atual fase do colombiano está longe dos 17 tentos e 18 passes para gols de 2014/15, além de jogar menos da metade do tempo que atuou na última temporada.
Hazard vive sua pior fase no Chelsea.
Outro sinal que favorece a transferência é o técnico do clube merengue. Zinedine Zidane já sinalizou diversas vezes sua predileção por Hazard, afirmando que depois de Cristiano e Messi, o belga é seu jogador preferido. O comandante merengue teria até mesmo dito em 2011 que “assinaria de olhos fechados” com a jovem promessa belga à época no Lille, da França.

Postar um comentário

0 Comentários