Trio do futebol italiano interessa ao Chelsea



Chegando ao fim da temporada, começam as especulações. Jogadores chegando e jogadores saindo é o que a imprensa mais repercute. Sabendo que para a próxima temporada o Chelsea estará de treinador novo, só dá mais motivos para jornais e tabloides ingleses especularem.

A pauta das últimas semanas é sobre uma suposta lista de novos jogadores que Antonio Conte teria entregado ao Chelsea. Obviamente, sobram jogadores do futebol italiano, entre eles: Pogba, Nainggolan, Vidal e por último, Donnarumma. 
O jovem Donnarumma é a sensação do Milan na temporada.
Ontem (28), Courtois não garantiu sua permanência no Chelsea, e Real Madrid e Barcelona surgiram como interessados, - com o último inclusive podendo haver uma troca com Ter Stegen. Hoje, a imprensa repercute a possibilidade do Chelsea vender o belga e contratar o jovem goleiro do Milan de 17 anos, Donnarumma. 
Courtois admitiu gostar mais de jogar com a defesa na seleção belga.
Na defesa, o nome do italiano Bonucci (Juventus) começa a soar forte nos arredores de Stamford Bridge. Conte trabalhou com o zagueiro de 2011 a 2014 na Juventus e deverá levá-lo para a Eurocopa. Aos 28 anos, Bonucci soma passagens pelo Treviso, Pisa, Bari, Internazionale e Juventus, todos da Itália. 
Bonucci tem 42 jogos na temporada e 2 gols marcados.
No meio-campo, a lista de Conte aumenta. A Juventus teria recusado no verão passado uma proposta de £95 milhões de libras por Pogba, que volta a ser alvo do Chelsea. Além dele, Vidal também surgiu como possibilidade no começo do mês e Nainggolan deve ser disputado por Chelsea e a própria Juventus. 
Pogba e Naiggolan, respectivamente.
O que sabemos de concreto é que o Chelsea vai ao mercado mesmo sem participar da próxima UEFA Champions League. Muitas saídas também deverão acontecer.