Chelsea recebe o embalado City

Neste sábado (16/14), o Chelsea recebe o Manchester City pela 34ª rodada. O City vive um bom momento após eliminar o PSG pelas quartas de finais da Champions League, chegando assim pela primeira vez as semis finais dessa competição. Chelsea joga para cumprir tabela, já que não disputa mais nada nessa temporada.

A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 13h30. O Chelsea joga para terminar a temporada com dignidade, enquanto o City joga para se manter no G-4 e quem sabe ultrapassar o Arsenal. O time de Manchester pode aplicar um double no Chelsea se vencer a partida.

Hiddink falou nesta sexta-feira (15):
(Foto: Chelsea FC)
"Normalmente, quando um jogador está fora por tanto tempo um período, eles têm uma tendência a fazer uma pausa, mas não o (Costa) fez."

"Ele (Costa) tem trabalhado muito duro, incluindo individualmente quando estávamos na estrada. Ele estava aqui em Cobham treinando. Ele está muito ansioso para jogar. "

"O City teve uma bela semana depois de classificar para as semis. É bom para eles estarem nas semis, pois é uma recompensa por seus esforços ao longo dos últimas temporadas."

Prováveis escalações
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Ivanovic, Miazga e Baba Rahman; Mikel e Fabregas; Oscar, Loftus-Cheek e Pedro; Costa.

Manchester City: Hart; Zabaleta, Mangala, Otamendi e Kolarov; Fernando e Delph; Navas, Nasri e De Bruyne; Bony.

Histórico dos confrontos
154 jogos
64 vitórias do Chelsea
51 vitórias do Manchester City

Acompanhe a partida em tempo real através do nosso twitter: @BluesOfStamford.

Por: Luís Felipe