Chelsea visita o Aston Villa

Chelsea visita o Aston Villa neste sábado (2).
Duas semanas depois de arrancar um empate heroico contra o West Ham, o Chelsea volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o lanterna e virtualmente rebaixado, Aston Villa. A partida será válida pela 32ª rodada da Premier League. O Aston Villa, dono da casa, é o lanterna com apenas 16 pontos, enquanto o Chelsea estacionou na 10º colocação com 41.

Diego Costa e Hazard estão fora. Hiddink disse que Pato evoluiu e deverá ganhar uma chance:
(Foto: Chelsea FC)
"Vou falar com a equipe médica hoje novamente, mas Hazard não está disponível para agora. Costa está suspenso, mas ele treinou muito bem na semana passada, ele estava muito ambicioso e gostava de trabalhar. Ele não está mais machucado."

"Veremos amanhã se o Pato jogará. Temos agora oito jogos para o fim e para ser honesto não há muito para almejar. Eu não dou qualquer garantia, mas pode haver algum tempo para experimentos."

"Sua forma física (Pato) melhorou. Ele tem trabalhado muito duro durante a pausa internacional. Quando eu comecei, tivemos apenas Diego, que foi uma das razões que temos Pato por empréstimo. Enquanto isso, houve o desenvolvimento, por exemplo, Traore, então não havia mais concorrência para Pato. Remy voltou depois de uma lesão de longa duração também."

Prováveis escalações 
Aston Villa: Guzán; Hutton, Lescott, Okore e Cissokho; Gueye, Westwood, Charles Gil, Veretout e Ayew; Gstede. 


Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Mikel, Fàbregas, Willian, Oscar e Pedro; Remy (Pato).

Histórico de confronto
151 jogos oficiais
57 vitórias do Aston Villa (37%)
60 vitórias do Chelsea (60%)
34 empates (23%)

A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 8h45 (de Brasília). Acompanhe em tempo real pelo nosso twitter: @BluesOfStamford.