Chelsea visita o Bournemouth para cumprir tabela

Neste sábado (23), Chelsea visita o Bournemouth pela 35ª rodada da Premier League. A partida tem transmissão da ESPN+ às 11h. Chelsea vem de uma derrota humilhante para o City em seus próprios domínios e agora tem a missão de vencer o Bournemouth fora de casa para se manter na primeira parte da tabela de classificação. O Bournemouth também vem de uma derrota em casa, mas conseguiu fazer uma partida dura frente ao Liverpool de Jurgen Klopp.

Em caso de vitória do Bournemouth, os rubro-negros podem igualar o número de pontos dos blues chegando a 44 pontos. Guus Hiddink tem a missão de montar um time com condições de surpreender o adversário. É certo que a diretoria já está pensando na próxima temporada, mas os torcedores querem ver o time atuando e vencendo bem os jogos que restam dessa temporada.

Hiddink falou nesta sexta-feira (22):
(Foto: Chelsea FC)
"Ele (Hazard) está disponível, mas não para o jogo todo."

"Zouma está trabalhando muito duro. Eu gosto de seu espírito e o fato de que ele está tentando voltar o mais rápido possível, mas é claro que não nesta temporada. Ele é um cara muito forte e encorajador. "

"Todos os jogos que temos, tudo o que está em jogo, o Chelsea vai jogar para tentar ganhar."

Prováveis escalações
Bournemouth: Boruc; Francis, Cook, Elphick e Daniels; Gosling e Surman; Ritchie, King e Gradel; Stanislas.

Chelsea: Begovic, Azpilicueta, Cahil, Ivanovic e Rahman; Matic e Fabregas, Willian, Loftus-Cheek e Hazard (Pedro), Costa.

Histórico dos confrontos
6 jogos
4 vitórias do Chelsea
2 vitórias do Bournemouth