Pato estreia, marca e Chelsea vence no Inglês



Com suas estreias, Chelsea joga bem contra o frágil Aston Villa, goleia e segue sonhando com vaga em competição europeia para a próxima temporada. Alexandre Pato entrou na metade do primeiro tempo e marcou. 

Primeiro tempo
Com o zagueiro Miazga estreando, o Chelsea começou pressionando o Aston Villa, que demonstrava ser fraquíssimo defensivamente e ofensivamente. Aos 22', Remy sentiu alguma lesão e Hiddink promoveu a estreia de Alexandre Pato. Dois minutos depois do brasileiro entrar, Mikel lançou Azpilicueta, que cruzou para Loftus-Cheek abrir o placar no Villa Park. 

RLC inaugurou o placar no Villa Park.
Na reta final do primeiro tempo, o Villa começou a pressionar o Chelsea e exigiu boas defesas do belga Courtois. No último lance da primeira etapa, Pato foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade. O mesmo pediu para bater e marcou o segundo dos blues na partida. Que estrela! 

Segundo tempo
Oscar entrou no lugar de Kenedy e no primeiro minuto, tabelou com Pato e tocou para Pedro completar e marcar o terceiro dos blues. Após o Villa conseguir equilibrar a partida, mesmo com 3 a 0 contra, Pato recebeu de Oscar, finalizou, Guzan espalmou e Pedro marcou o quarto aos 59'.

Com a partida decidida, o Chelsea começou a tocar a bola e deixar o tempo passar, mas mesmo assim criou oportunidades de aumentar o placar. Sem pressionar, o Aston Villa assistiu os blues trocarem passes e a equipe começa a aceitar o rebaixamento. 

Destaque para Alexandre Pato, que entrou aos 25 minutos da primeira etapa, participou de três gols, buscou espaços e demonstrou muita vontade. Deverá receber mais chances nestas últimas partidas do campeonato. 
Pato converteu a penalidade aos 48 do primeiro tempo.
O Chelsea chega a 44 pontos e é provisoriamente o 9º colocado. Os blues voltam a campo no próximo sábado (9) contra o Swansea, fora de casa.