Chelsea busca o empate e Leicester é campeão inglês


Na partida que poderia decidir o título inglês, o Tottenham abriu 2 a 0 contra os blues no Stamford Bridge, mas cedeu o empate na segunda etapa e o Leicester é o campeão da Premier League 2015/16. 

Primeiro tempo
Precisando vencer para continuar lutando pelo título inglês, o Tottenham tinha a obrigação de pressionar os donos da casa e buscar o gol logo. Não foi isso o que aconteceu. Os primeiros minutos foram sonolentos, sem chances claras para ambas as equipes. Até que aos 35', Lamela encontra Kane sozinho no meio dos defensores do Chelsea, o camisa 10 só tem o trabalho de driblar Begovic e empurrar para o fundo das redes (0-1). 

Os blues tentavam chegar mas sem muito perigo. Aos 44', Ivanovic sai jogando errado, Eriksen lança Son que finaliza por baixo de Begovic (0-2). Com esse resultado, o Tottenham ia adiando o sonho do título do Leicester.
FOTO: Chelsea FC
Segundo tempo
Com Hazard no lugar de Pedro, os blues voltaram melhor para a segunda etapa. Com Willian participando muito da partida, o Tottenham começou a sofrer defensivamente. Aos 58', Willian cobrou escanteio, Cahill fica com a bola no meio da área e finaliza forte para vencer o goleiro Lloris (1-2). 

Pressionada, a equipe de Pochettino começou a dar espaços e Hazard voltou a aparecer. Após contra-ataque puxado por ele, Diego Costa abre para Willian que finaliza fraco nas mãos do goleiro dos Spurs. Aos 83', o belga recebe de hispano-brasileiro, finaliza no ângulo para fazer um golaço no Stamford Bridge! 
Lloris só olhou e Hazard empata o jogo no SB.
Após começar na reserva, Eden Hazard entrou no intervalo e mudou a história do jogo. Participou, criou e marcou o gol que acabou com as chances do rival ser campeão inglês.

Com o empate, o Leicester City é campeão inglês da temporada 2015/16! 

KTBFFH