Chelsea recebe o Tottenham podendo decidir o título

Nesta segunda-feira (2), os blues recebem o Tottenham no Stamford Bridge podendo decidir o título da Premier League 2015/16. Em caso de empate ou vitória do Chelsea, o Leicester é campeão inglês pela primeira vez na sua história; se os Spurs vencerem, adiam o sonho de Vardy e cia. para a próxima rodada. 

O Chelsea vem de goleada pra cima do Bournemouth, enquanto o Tottenham empatou em casa contra o West Bromwich e facilitou a vida do Leicester. Os blues devem ter o retorno de Cahill e Terry e a ausência de Courtois, suspenso.

Hiddink falou na última sexta-feira (29):
FOTO: Chelsea FC
"É bom tê-los de volta. John estava fora por um longo período devido a lesão. Gary é quase a mesma coisa. É bom tê-los de volta. Quanto ao John, talvez ele não está em plena aptidão de 90 minutos, vamos ver nas próximas sessões de treino. Eles têm experiência e vai ser bom tê-los de volta no que será um jogo muito emocionante e difícil. Nós queremos desesperadamente ganhar o próximo jogo, que é contra os Spurs, e depois há jogos importantes contra o Sunderland, Liverpool e Leicester", encerrou.

Prováveis escalações
Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Ivanovic, Terry e Baba Rahman; Mikel, Fàbregas, Pedro, Willian e Hazard; Diego Costa.

Tottenham: Lloris; Walker, Vertonghen, Alderweireld e Rose; Mason, Dembélé, Lamela, Eriksen e Son; Kane.

Histórico de confrontos
154 jogos
65 vitórias do Chelsea
50 vitórias do Tottenham
39 empates

A partida terá transmissão da ESPN Brasil às 16h. Acompanhe em tempo real através do nosso twitter: @BluesOfStamford.