Agente de Koulibaly confirma interesse do Chelsea


Chelsea está interessado em contar com o futebol do zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, de 25 anos para as próximas temporadas. Quem confirmou o interesse dos Blues foi Bruno Satin, empresário do jogador. 

"Eu estive em Dimaro (Centro de treinamento do Napoli) no último sábado e nós discutimos sobre renovação de contrato. No entanto, estamos longe de chegar a um acordo. O desejo do jogador é deixar o clube, e não renovar," disse Satin a rádio italiana CRC.

O empresário do jogador disse ainda que a equipe italiana considerou a possibilidade de vender o zagueiro na última temporada, e que o destino do senegalês não será o mesmo do atacante Gonazalo Higuain: "No último ano eles queriam vendê-lo, afirmando que ele não estava totalmente focado, mas, na última temporada, ele mostrou toda sua qualidade."

"Aos fãs, eu digo para ficarem calmos porque ele não vai para o Juventus. Chelsea e Everton são os interessados e eles estão procurando um defensor central de sua qualidade."

Koulibaly possui nacionalidade senegalesa e francesa, pois é filho de pais senegales, mas nasceu Saint-Dié-des-Vosges, na França. O jogador chegou a defender a seleção de base francesa, mas optou por defender a seleção africana quando já era jogador profissional. O jogador está no Napoli desde 2014 e passou pela equipe francesa Metz, e também pela equipe belga Genk.

KTBFFH