Antonio Conte elogia Diego Costa



Antes de enfrentar o WAC RZ Pellets amanhã (19), em partida válida pela pré-temporada dos blues, Antonio Conte concedeu entrevista coletiva e reiterou sua felicidade com o comportamento dos jogadores desde que chegou. 

"Estou feliz porque estou encontrando nos jogadores a atitude certa e o comportamento correto. Eles são grandes trabalhadores e isso é muito importante, porque temos pouco tempo para implementar um novo conceito de futebol."

"Hoje, Azpilicueta, Fàbregas, Pedro, Cuadrado e Cahill chegaram e já puderam treinar conosco. Isto é importante, porque preciso ter o grupo completo para trabalhar e transferir meu pensamento para todos os jogadores."

Conte também disse que Zouma começou a treinar, porém sem tanta intensidade.

"Hoje ele começou o treinamento aeróbico pela primeira vez."
Zouma volta de lesão.
Sobre as especulações da volta de Diego Costa ao Atlético de Madrid, Antonio Conte elogiou o hispano-brasileiro:

"Diego é nosso jogador, ele é um jogador fantástico. Ele fica com a gente, ele está trabalhando muito duro e está feliz. É uma peça importante, é um jogador muito forte, um dos melhores do mundo e tenho certeza que seu pensamento é que tem que marcar muitos gols para nós."

O Chelsea entra em campo amanhã contra o WAC RZ Pellets às 15h (de Brasília), com transmissão da Chelsea TV para o Reino Unido e Irlanda.