Conte: "Matic é um jogador muito importante para mim"


Especulado na Juventus da Itália, o sérvio Nemanja Matic foi citado por Antonio Conte como uma peça importante para a equipe nesta temporada. Matic foi um dos titulares na campanha do último título inglês que caiu de rendimento na última temporada e acabou parando no banco de reservas. Mesmo assim o atual técnico dos Blues salientou seu desejo de contar com o jogador nesta temporada.

"Matic é um jogador muito importante para mim. Na minha ideia sobre futebol ele é um jogador importante e ele sabe disso", disse o treinador italiano.

"N'Golo, Nemanja, Cesc, Oscar, Chalobah e Mikel, que está nas Olimpíadas, não é fácil de escolher. Eu quero ter esse problema", completou Conte.

Matic tem 27 anos e ainda possui 3 anos de contrato. Alguns veículos noticiaram sobre um interesse de José Mourinho em contar novamente com o jogador, mas agora no Manchester United. A Juventus também foi citada como um suposto novo clube para o sérvio na próxima temporada, mas o próprio jogador manifestou o desejo de permanecer defendendo as cores do Chelsea.