Opções para Mourinho reforçar o United


Recém-contratado pelo Manchester United, José Mourinho, como ídolo e torcedor dos blues, poderia reforçar sua equipe com alguns dos nossos jogadores, resolvendo dois "problemas" de uma vez. Que tal, Special One?

Apesar de já ter se reforçando bastante, o United sofre certas carências e poderia achar no Chelsea, opções boas e baratas para supri-las. A seguir, alguns nomes para Mourinho nos Red Devils:

Papy Djilobodji: Zagueiro de 27 anos, ídolo do todo poderoso Nantes, chegou ao Chelsea na janela de inverno da temporada passada à pedido de José Mourinho. Ótimo tempo de bola e excelente marcação, não falha nunca. Já que o português quis tanto trabalhar com o senegalês, por quê não levá-lo para Manchester? Preço: £4 milhões. 

Oscar: Fez sucesso nos blues quando chegou, a ponto de José Mourinho preferir ele, do que Mata e De Bruyne. Exímio meio-campista, ditaria o ritmo de qualquer equipe do mundo. Tanto no Chelsea quanto na Seleção Brasileira, o camisa 8 perdeu espaço e poderia no United recuperar todo o seu prestígio. Preço: £6 milhões. 

Mikel: Maior nigeriano da história, o volante está no Chelsea há 10 anos e gostaria de novos desafios. Ótimo marcador, ótimo tempo de bola e nunca erra passe. É o volante dos sonhos de qualquer torcedor do Manchester United. Preço: £3 milhões. 

Mikel sempre foi homem de confiança de José Mourinho.
Ivanovic: Darmian? Valência? O nome certo para o United é Branislav Ivanovic. Lateral experiente, nunca é driblado e tem a velocidade como a sua principal virtude. Seria o jogador ideal para fazer cruzamentos na área para Ibrahimovic. Preço: £1 milhão. 

KTBFFH