Chelsea anuncia Eduardo

Na manhã desta quinta-feira (25), o Chelsea anunciou por meio de seu site a contratação do goleiro Eduardo, ex-Zagreb. O português de 33 anos vem para a reserva de Courtois, considerando ainda a possibilidade de Begovic deixar os blues até o fechamento da janela de verão.

Eduardo falou antes de ser apresentado: "É um grande clube. É uma oportunidade de uma vida e mereço-a. Espero que as pessoas se lembrem de mim em Zagreb como alguém que sempre deu tudo pelo clube. Levo boas memórias daqui."

Hoje, também falou "Ter a oportunidade de vir para a Premier League e para o Chelsea, uma equipe tão grande, acaba por ser uma decisão fácil", disse Eduardo em declarações ao site do Chelsea.

LEIA MAIS:

O jogador, um dos que participou na Euro2016, classifica a liga inglesa como "a melhor e a mais difícil", representando um nível que ainda não disputou. "É um novo desafio, sinto-me muito bem e preparado para isto", acrescentou.
Eduardo posa para foto na sala de coletiva no Chelsea (Foto: Chelsea FC)
"Todos os colegas com quem fui jogando diziam que o sonho era ir para a Premier League, onde estão os melhores clubes e os melhores jogadores. A oportunidade chegou agora", prosseguiu. "Estou feliz por estar aqui e espero ir ao encontro das expetativas das pessoas".

Títulos como profissional:
1 Eurocopa
1 Taça Intertoto
2 Taças da Liga Portuguesa
2 Copas da Croácia
2 Prva Hrvatska Nogometna Liga

KTBFFH