Chelsea recebe o Burnley

    
Chelsea entra em campo amanhã pela Premier League para enfrentar o Burnley, a partida terá transmissão dos canais ESPN, às 11h (de Brasília). O Chelsea vem de vitória em cima do Bristol Rovers pela Copa da Liga Inglesa, com boa atuação do jovem Batshuayi que balançou a rede por duas vezes.
    A equipe do Burnley vem de ótima vitória em cima do Liverpool. Bateu os reds por 2-0 com gols de Andre Gray e Sam Vokes. A equipe do norte da Inglaterra vai para campo como franco atiradores, já que a obrigação de partir para cima e conquistar os três pontos é do Chelsea. Burnley conseguiu um empate na última vez que foi a Stamford Bridge.
   Na última temporada, o Chelsea mostrou muita fragilidade nesse tipo de jogo, quando era o favorito deixava a desejar. Na temporada atual, ainda não vimos uma grande atuação da equipe, mas alguns jogadores já vem se destacando e mostrando potencial, como Diego Costa, Hazard, Fàbregas e Batshuayi. Diego Costa voltou a ser convocado para a seleção espanhola depois de iniciar a temporada com dois gols em dois jogos. 
Prováveis escalações
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Fabregas e Kanté; William, Oscar e Hazard; Diego Costa.
Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee e Ward; Marney, Defour, Boyd e Gray; Vokes e Artifield.

Curiosidades
- Na última temporada, o sérvio Ivanovic balançou as redes nas duas partidas entre as equipes.
- A maior goleada do confronto foi a favor do Chelsea na primeira divisão da temporada 1957-58: 6 a 1 para a equipe londrina.

Histórico do confronto
92 jogos
33 vitórias para o Chelsea
23 empates
36 vitórias para o Burnley 

Acompanhe em tempo real no nosso twitter: @BluesOfStamford.