Chelsea visita o Watford em busca de sequência positiva

Depois de uma vitória apertada e importantíssima dentro de casa diante do West Ham, Chelsea visita o Watford em busca de mais 3 pontos, mas não será uma tarefa fácil. A equipe londrina ainda está em busca do seu estilo de jogo ideal com seu novo treinador, a estreia foi fundamental para dar confiança para os dois jogadores que foram fundamentais na campanha do último título dos blues: Hazard e Diego Costa. Ambos marcaram gols e já mostraram para o novo comandante que pode contar com eles. 
    Watford estreou fora de casa contra o Southampton e teve um bom empate por 1-1, começou a partida vencendo com gol do meia francês, Capoue, mas acabou sedendo o empate na etapa final. O ponto positivo nessa partida para o Watford foi a ótima atuação do goleiro brasileiro, ex-Tottenham, Gomes. O goleiro foi fundamental para segurar a pressão feita pela equipe do Southampton no segundo tempo da partida. Os Yellows Army tem no comando de ataque uma dupla que foi bem na última temporada, Ighalo e Deeney foram essenciais para a manutenção da equipe na elite inglesa. Nessa temporada o Watford conta com a presença do bom atacante inglês Jerome Sinclair, emprestado junto ao Liverpool.
     Conte foi a campo na estreia com dois volantes de marcação e a equipe sentiu falta de um jogador com mais qualidade vindo de trás, Fábregas foi opção no banco e acabou não entrando na partida. Por ser fora de casa a dupla de volantes deve ser Matic e Kanté novamente. Oscar não foi brilhante tecnicamente, mas foi importante taticamente, portanto, a torcida do Chelsea espera mais desse jogador que já mostrou ter qualidade, apesar de que ultimamente vem tendo atuações irregulares.

Prováveis escalações

Watford: Gomes; Britos, Prödl, Cathcart e Holebas; Behrami, Capoue e Guedioura; Deeney, Ighalo e Amrabat.
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic e Kanté; William, Oscar e Hazard; Diego Costa.

Histórico dos confrontos
29 jogos
14 vitórias do Chelsea
6 empates
9 vitórias do Watford
Diego Costa comemora seu gol no empate por 2-2 na temporada passada. (Foto: skysports)
Curiosidades
- Na última temporada o Chelsea não conseguiu vencer o Watford. Dois empates: 0-0 no Vicarage Road e 2-2 em Stamford Bridge. Ighalo e Deeney marcaram para o Watford e Diego Costa fez os dois gols do Chelsea.
- A maior goleada nesse confronto foi 5-0 a favor do Chelsea na FA Cup da temporada 2009-10. Gols de Lampard, Malouda, Eustace (contra) e Sturridge marcou duas vezes.

A partida será neste sábado (20) e terá transmissão da ESPN+ às 11h (de Brasília).

KTBFFH