Conte espera reforços

Desde que assumiu, em Stamford Bridge, o italiano trouxe dois jogadores. Ele agora está insistindo que não vai gastar quantias ridículas apesar da necessidade de reforços. Os gastos de Manchester United e Juventus foram grandes em jogadores como Paul Pogba e Gonzalo Higuain fazendo movimentos que levou o gasto de um total de £167m.

Manchester City também têm gastado £165m sobre Marlos Moreno, Ilkay Gundogan, Nolito, Gabriel Jesus, John Stones e Leroy Sane. Perguntado, durante a sua entrevista de sexta-feira, se ele gostaria de pagar um preço absurdo sobre um jogador que eles querem, o ex-chefe da Itália disse: "Não, eu não estou confortável. Eu não gosto de pagar um monte de dinheiro. Se um jogador nos merece a pagar lotes de dinheiro, então é certo. Mas para um jogador médio, é direito pagar o preço certo, não mais que £20-30m. Isso não está certo. O dinheiro não é meu, mas eu não gosto. Eu não o contrataria. Neste momento é muito difícil comprar porque se você perguntar a um jogador do nível médio, eles podem pedir £55m, por esta razão, é um mercado louco. É muito difícil entrar no mercado com estes preços e nesta condição. É por isso que estamos à espera para a situação direita. Devemos ser pacientes e esperar. Não só para o Chelsea. Vi também com os outros clubes, é muito difícil ter um bom mercado. Mas agora é uma situação real. Devemos viver com esta situação da forma correta."

Conte não está animado quando se trata de opções defensivas no Chelsea. O clube já emprestou Baba Rahman e Michael Hector para o Schalke 04 e Eintracht Frankfurt, e vendeu Papy Djilobodji para o Sunderland. Matt Miazga também está cotado para sair por empréstimo.

Enquanto nós, ainda devemos esperar os Blues para fazer mais uma ou duas contratações antes do encerramento da janela de transferências, mas não parece que Conte irá quebrar o banco para que isso aconteça.

KTBFFH