O desespero faz o Chelsea trazer David Luiz de volta


David Luiz está de volta. O fraco e afobado David Luiz pisará novamente em Stamford Bridge vestindo azul. Só consigo ver o desespero de chegar no Deadline e sem nenhum reforço de peso como motivo para tal façanha.

O Chelsea erra em não buscar um jogador de peso para chegar e já sair fardando. David Luiz não é o mesmo que chegou, nem o que conquistou a UCL. É o mais próximo daquele que era reserva tanto como zagueiro, quanto como volante. Aquele que foi deixado de lado por José Mourinho. Aquele que desvalorizou quase £20 milhões em duas temporadas.

Não precisa ser nenhum gênio para perceber que o futebol do defensor brasileiro é fraco. Que o mesmo alcançou o auge no próprio Chelsea, o fez chegar na seleção, levou 7 numa semi-final de Copa do Mundo e decaiu monstruosamente. Ou, era apenas uma boa fase vivida por um zagueiro mediano e cheio de marketing.

Cabe a Antonio Conte, responsável pela contratação, fazer com que um jogador tão ERRADO taticamente, seja útil para esse início de trabalho. Cabe a Antonio Conte, demonstrar o porque de trazê-lo novamente.


KTBFFH