Reservas entram bem e Chelsea vira no fim

   
   Mais um jogo sofrido, mais um 2-1, mais 3 pontos. Chelsea visitou o Watford e conseguiu uma virada improvável em sete minutos. A partida foi fraca tecnicamente, mas fortíssima em emoção, principalmente para os torcedores blues. 
   O primeiro tempo começou com enorme equilíbrio, mas aos poucos os donos da casa foram dominando a partida, e o Chelsea não conseguiu ter grandes chances de gol. Ainda no primeiro tempo houve uma polêmica quando o goleiro Gomes recebeu um recuo com as mãos e o árbitro Jonathan Moss não marcou a infração.
   A segunda parte do jogo começou da mesma forma que terminou o primeiro tempo. As duas equipes muito cautelosas, mas se soltando um pouco mais. Aos 55' Capoue recebeu cruzamento na área, encheu o pé e abriu o placar para o Watford. O italiano Conte ainda demorou um pouco para mexer na equipe, mas Kanté e Matic estavam mais soltos após o gol dos donos da casa. Batshuayi entrou no lugar de Oscar e sete minutos depois empatou a partida. Fàbregas substituiu Matic, nove minutos depois desarmou no campo de defesa e deu um passe primoroso para Diego Costa virar a partida, lembrando os bons tempos da temporada 2014-15.
Antonio Conte abraça John Terry após o término da partida.
   A entrada do espanhol Fàbregas foi fundamental para a virada dos blues. Matic e Kanté são ótimos jogadores, mas o Chelsea precisa da criatividade do espanhol no meio campo e isso ficou bem claro na partida de hoje. Oscar e Pedro seguem em má fase e não conseguem botar o bom futebol em prática. Hazard foi bem, mas não conseguiu repetir a ótima atuação que teve contra o West Ham. 

Melhor da partida
Kanté - foi fundamental no sistema defensivo, e mostrou sua versatilidade após o gol do Watford quando se lançou mais ao ataque.

Ficha do jogo
Watford: Gomes; Britos, Prodl e Cathcart; Holebas (Zuniga), Behrami, Capoue (Doucouré) e Guedioura (Vydra); Deeney, Ighalo e Amrabat.
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic (Fàbregas) e Kanté; Pedro (Moses), Oscar (Batshuayi) e Hazard; Diego Costa.

Gols da partida
Watford: Capoue 55'
Chelsea: Batshuayi 80' e Diego Costa 87'

KTBFFH