Chelsea é dominado e perde para o Arsenal




   Finalmente os Gunners voltaram a vencer o Chelsea pela Premier League, e venceram bem. As duas equipes entraram duplamente pressionadas na partida, primeiramente por ser um clássico e em segundo pelas vitórias das equipes de Manchester. Conte deu a chance para o Fàbregas entrar como titular, mas não quis abrir mão dos volantes Kanté e Matic. 
   Logo aos 11 minutos Cahill marcou bobeira e perdeu a bola para o chileno Alexis que ficou cara a cara com Courtois e com extrema categoria colocou a bola por cima do goleiro, abrindo o placar para os donos da casa. O Chelsea perdeu o jogo ali, depois desse lance a equipe não conseguiu voltar para o jogo. E para completar Walcott ampliou o placar dois minutos depois, após uma bela jogada do Arsenal. No final do primeiro tempo, Özil marcou o terceiro gol dos Gunners, após contra-ataque e assistência de Alexis.
Cahill vem vivendo uma fase terrível, falhando em todos os jogos.
   Na segunda etapa o Arsenal passou a controlar o placar, e não fez esforços para aplicar uma goleada histórica. Conte mexeu na equipe colocando Alonso no lugar de Fàbregas, e formando um 3-5-2. O time não conseguiu desenvolver um futebol capaz de penetrar a defesa do Arsenal. Aos 70', Conte lançou Batshuayi e Pedro, sem resultado.
   A partida foi o reflexo do mal futebol que o Chelsea vinha apresentando. Conseguiu três vitórias nas três primeiras rodadas, mas todas foram no sufoco e quando foi preciso enfrentar times grandes, não foi capaz de segurar pressão. Derrota para o Liverpool em casa e derrota para o Arsenal no Emirates Stadium. Cahill e David Luiz mostraram uma enorme falta de entrosamento. E a cada dia que passa parece que Courtois fica mais infeliz no Chelsea. Em alguns pequenos lances, o goleiro poderia ter saído e interceptado o lance, mas preferiu ficar embaixo das traves. Conte tem um longo trabalho para desenvolver um bom futebol.
   
Ficha do jogo
Arsenal: Cech; Bellerin, Mustafi, Koscielny e Monreal; Cazorla e Coquelin (Xhaka); Walcott, Ozil e Iwobi (Gibbs); Sanchez (Giroud).
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, David Luiz e Azpilicueta; Matic e Kanté; Willian (Batshuayi), Fàbregas (Alonso) e Hazard (Pedro); Diego Costa. 

Gols da partida
Arsenal: Sanchez 11', Walcott 13' e Ozil 40'

Cartões
Chelsea: Ivanovic e Diego Costa(Amarelo)