Fàbregas declara desejo de permanecer no Chelsea

Após a derrota sofrida pelo Liverpool por 2 a 1 em Stamford Bridge na última sexta-feira (16), o meia do Chelsea Cesc Fàbregas publicou no seu perfil do Twitter nessa segunda-feira (19) as suas pretensões de continuar no Azul de Londres. Confira o tweet em português abaixo:

"Foi uma honra ter jogado minha centésima partida por esse grande clube contra o Liverpool. Espero que possa jogar mais 100 começando por amanhã".

 O tweet chega como uma grande sensação de alívio para os torcedores do Chelsea, já que rumores sobre uma possível saída do meia espanhol começaram a surgir desde que o técnico Antonio Conte optou por um time titular que não conta com o jogador, que era titular absoluto desde sua chegada ao time em 2014.


 
Fàbregas tem o futuro incerto nos Blues 

O Milan tem sido apontado por alguns jornais ingleses e italianos como um possível destino para o jogador na próxima janela de transferências, em janeiro. O clube italiano abriu negociações com o Chelsea para uma possível transferência na última janela, mas o jogador rejeitou qualquer tipo de acordo e optou por permanecer em Londres. 


Após dois gols e ótima partida contra o Leicester nesta terça-feira, Cesc deverá ganhar mais chances como titular.