Hazard: "David Luiz é um guerreiro em campo"


Melhor jogador da temporada 2014/15 na Inglaterra, Hazard parece estar voltando ao seus melhores momentos após uma temporada muito fraca. 

Hazard falou para a Chelsea TV nesta manhã (19). Elogiou Antonio Conte e destacou o impacto positivo na equipe após a chegada do italiano:

"Ele é um treinador top. Ele ama fazer seu trabalho, ele dá tudo no banco de reservas e tentamos dar tudo dentro de campo."

"Durante os jogos, eu tento ficar focado. Quando eu chego em casa, costumo rever os jogos e ele (Conte) é meio louco no banco."

Diego Costa vem sendo um dos destaques dessa temporada e Eden falou sobre:

"Diego está no topo dentre os atacantes, ele está em campo para marcar gols, tem o desejo de marcar o tempo todo e é sempre bom jogar com ele."

"Todos tivemos uma temporada ruim na temporada passada e não queremos fazer o mesmo nessa. Não foi bom pra ninguém, para os torcedores ou para o clube. Nós sabemos que não jogamos bem e precisamos melhorar nessa temporada."

Recém chegado, David Luiz também foi motivo de perguntas à Hazard:
Hazard se diz feliz por ter David Luiz novamente em Stamford Bridge.
"Acho que não preciso falar sobre o David, todo mundo sabe como ele é. Todos estão felizes por tê-lo novamente. Em campo ele é um guerreiro. Ele traz essa mentalidade, ele quer ganhar tudo. Isso é o que precisamos."

O Chelsea enfrenta o Leicester nessa terça-feira (20) pela Copa da Liga.