Chelsea sonda Hart para janeiro


Com Courtois insatisfeito em Stamford Brige e falhando em vários jogos, Antonio Conte já começa a pensar sobre um substituto para o belga. O nome mais cotado é de Joe Hart, emprestado pelo City ao Torino-ITA após desentendimento com Pep Guardiola.

Courtois está no Chelsea desde 2014/15 quando voltou de empréstimo junto ao Atletico de Madrid e já no seu primeiro ano em Londres, colocou a lenda e ídolo dos Blues, Petr Cech, na reserva. O que futuramente resultaria na também saída do tcheco para o rival Arsenal.

LEIA MAIS:

Courtois em ação pelo Chelsea.
Segundo publicação do The Sun, da Inglaterra, o treinador dos Blues, Antonio Conte, não estaria feliz com as performances do titular Courtois, disposto a negociá-lo para obter Hart. No último domingo (2), o comandante italiano esteve presente nas tribunas da partida entre Torino e Fiorentina para observar o atleta de 29 anos em ação.

Hart esteve vivendo uma má fase nos últimos meses, falhando consideravelmente quando atuava pelo English Team e pelo Manchester City. Chegou no azul de Manchester em 2006, e foi emprestado para Tranmere Rovers, Blackpool e Birmingham, todos da Inglaterra, até que em 2010 ficou no plantel dos citizens. Joe coleciona 347 jogos oficiais em Manchester e 6 títulos.