Willian quer se aposentar no Chelsea


Eleito o melhor jogador dos blues na última temporada - na qual a grande maioria dos jogadores jogaram muito abaixo do possível -, o meio-campista brasileiro Willian conversou com o The Sun e admitiu o interesse de encerrar a carreira em Stamford Bridge.

"Seria um privilégio encerrar minha carreira em um clube do tamanho do Chelsea."

Na última janela de transferências na Europa, Willian teve seu nome especulado no PSG, time dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell e Lucas Moura. 

LEIA MAIS:

"Eu li sobre isso na imprensa mas pessoalmente não recebi nenhuma oferta concreta do PSG. Minha família está bem em Londres e eu amo o Campeonato Inglês, que é o melhor do mundo", disse Willian.

Willian marcou o segundo gol brasileiro ontem (11) contra a Venezuela.
Nesta temporada, Willian tem 2 gols em 6 jogos pelo Chelsea. Pela seleção brasileira, marcou um dos gols ontem (11) contra a Venezuela, na vitória canarinho por 2-0 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

"Eu estou crescendo no Chelsea com jogadores que jogam um ótimo futebol, o que é importante ao meu ver. Por todas essas razões, eu pretendo cumprir meu contrato e até estendê-lo se o clube me der essa chance", encerrou.

O Chelsea volta à campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado (15), contra o Leicester City no Stamford Bridge.