Pedro marca 2 e Chelsea vence a 12ª seguida


   Décima segunda vitória consecutiva, um record na história do clube. E o principal nome dessa marca é Antonio Conte, o homem que reinventou a forma do Chelsea jogar e trouxe os jogadores para si, transformou o elenco em uma família onde todos se sentem a vontade. Azpilicueta se tornou zagueiro, Fabregas é reserva na maior parte do campeonato e quando entra joga bem, Moses mostrando ser útil e Pedro finalmente se firmando no clube inglês.

Chelsea alcançou o record de vitórias seguidas batendo o Bournemouth em casa pelo placar de 3-0. O primeiro tempo começou com os visitantes com a bola e o Chelsea esperando para contra atacar. E foi assim até Fabregas achar Pedro na entrada da área para abrir o placar (24') com um belo chute de esquerda. A partir daí o Chelsea teve domínio da partida, mas não necessariamente tinha o domínio da bola.

Pedro marcou 2.
Já no inicio da segunda etapa Hazard foi derrubado na área por Francis e converteu o pênalti ampliando o placar em Stamford Bridge (49'). O belga chegou a marca de 50 gols pelo Chelsea na Premier League. 

Willian, Hazard e Pedro foram extramente importantes na partida, os três confundiram a defesa adversário com a rápida movimentação e com dribles desconcertantes. Já no fim do jogo (90+3'), Pedro puxou o contra ataque e bateu pro gol para fechar o placar e selar a vitória dos blues.

Ficha do jogo

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses (Aina), Fabregas, Matic e Alonso; Willian (Chalobah), Hazard (Batshuayi) e Pedro.
Bournemouth: Boruc; Francis, Cook, Brad Smith (Ibe) e Daniels; Arter, Cosling, Adam Smith, Wilshere e Surman (Stanislas); King (Afobe).

Cartões

Chelsea: Pedro (Amarelo)
Bournemouth: Wilshere (Amarelo)

Gols da Partida

Chelsea: Pedro 23' e 90'+2, Hazard 48'