Irreconhecível, Chelsea perde para o Tottenham

Embalado por 13 vitórias seguidas, o Chelsea foi parado pelo Tottenham. Irreconhecível, os blues não tiveram grandes chances de gol e foram surpreendidos pelos Spurs, 2 a 0. 

Logo no início do jogo, Hazard teve uma oportunidade de abrir o placar, mas acabou finalizando mascado e a bola saiu. Depois disso os blues chegaram algumas vezes com Diego Costa, mas sem tanto perigo. 

LEIA MAIS:

Pocchettino espelhou o esquema tático do Chelsea usando 3 zagueiros e deu resultado. Não tomou pressão e foi cirúrgico no ataque. Os gols vieram no fim do primeiro tempo e no começo do segundo: Eriksen cruzou e Ali apareceu entre Moses e Azpilicueta para cabecear e marcar. Pareceu replay, mas não foi.
Ali marcou os dois gols do Tottenham, em lances muito semelhantes.
Antonio Conte demorou pra mexer colocando Willian e Fàbregas (titulares na vitória por 4-2 diante o Stoke) e acabou impedindo uma reação maior. A sequência de 13 vitórias acabou e agora o Chelsea muda a chave, pois tem jogo da FA Cup neste final de semana.

O Chelsea volta à campo no próximo domingo (8), pela 3ª rodada da FA Cup, contra o Peterborough. Terá transmissão da ESPN Brasil.