Pela FA Cup, Chelsea goleia e avança

Chelsea recebeu time da terceira divisão inglesa em sua estreia na FA Cup, o Peterborough. Em busca do oitavo título da competição, Antonio Conte entrou em campo com um time misto, dando chance para os experientes Begovic, Terry, Ivanovic e para os jovens Zouma, Chalobah, Batshuyai e Loftus-Cheek. 

O primeiro tempo começou com um surpreendente equilíbrio, nos primeiros 15 minutos de jogo, o Peterbourough conseguiu levar perigo a meta de Begovic. Mas aos 17', o atacante Pedro abriu o placar para os blues, e a partir daí o Chelsea teve domínio da partida. No fim do primeiro tempo o belga Batshuayi também marcou o dele e ampliou o placar.

Na segunda etapa, o Chelsea começou pressionando e logo aos 51 minutos, Willian fez o terceiro dos donos da casa. Em contra-ataque do Peterborough, o capitão Terry fez falta e acabou sendo expulso injustamente, 4 minutos depois os visitantes descontaram o placar. E antes que a equipe do Peterborough pudesse se empolgar, Pedro tratou de marcar mais um e fechar o placar.
Batshuayi, Zouma e Willian comemoram o terceiro gol do Chelsea.
Precisamos falar da bola que o Pedro vem jogando, hoje mais uma vez ele foi fundamental para a vitória do Chelsea, com 2 gols e 1 assistência Pedro comandou os blues para a classificação. Dessa vez o espanhol jogou como ala esquerda, compondo o meio campo, função feita pelo seu conterrâneo Alonso. 

Os blues voltam à campo agora no próximo final de semana, quando visita o Leicester pela 21ª rodada da Premier League.