Perfeito, Chelsea bate o Leicester

No King Power Stadium, o Chelsea bateu os donos da casa sem dificuldade. Sem Diego Costa, Pedro fez a função de falso 9 e foi bem mais uma vez. 

Os blues começaram em cima do Leicester e logo aos 6', Alonso abriu o placar após bate rebate dentro da área e assistência de Hazard. Depois do gol, a partida ficou morna até o fim da primeira etapa. Os foxes não assustaram e o Chelsea administrou bem.

LEIA MAIS:

Mais uma vez aos 6', mas do segundo tempo, Alonso recebeu após sobra, finalizou e com desvio de Morgan, fez o segundo dele na partida e o segundo do Chelsea. Com o jogo praticamente decidido, nem Vardy, nem Musa conseguiram furar o bloqueio defensivo dos comandados por Antonio Conte. Para fechar o caixão, Pedro marcou aos 71', após cruzamento de Willian.

O Chelsea vai a 52 pontos, torce por um tropeço do Liverpool para abrir vantagem de 7 pontos para o segundo colorado, que momentaneamente é o Tottenham. Os blues voltam à campo pela Premier League no próximo domingo (22), contra o Hull City em Stamford Bridge.