Sem brilho, Chelsea empata com o Burnley

Após vencer o Arsenal com tranquilidade, o Chelsea voltou à campo neste domingo (12) contra o Burnley, fora de casa. Sem brilho, os blues ficaram apenas no empate com os donos da casa.

Pressionando logo no início do jogo, o Chelsea abriu o placar logo aos 7' com Pedro. Após grande jogada individual de Moses, o espanhol recebeu no meio da área e tocou na saída do goleiro Heaton. Normalmente, os blues conseguem administrar o jogo após o primeiro gol e naturalmente vence os jogos com tranquilidade, mas desta vez não foi isso que aconteceu. Ameaçando em vários lances, o Burnley não teve medo de enfrentar o líder do campeonato inglês.
Pedro abriu o placar logo aos 7'.
Aos 24', Matic errou na saída de bola e cometeu falta na entrada da área. Na cobrança, Brady cobrou com precisão e marcou um golaço, empatando o jogo. Depois do empate dos donos da casa, o Chelsea não reagiu. Não foi o mesmo time do jogo contra o Arsenal ou de todos os outros em que jogou bem e venceu. 

Apática, a equipe de Antonio Conte chegava sem tanto perigo, dando tranquilidade ao Burnley que se satisfez com o empate. Mesmo com as entradas de Willian, Fàbregas e Batshuayi, o Chelsea pareceu comodo e não teve uma real grande chance de vencer o jogo. 

O Chelsea volta à campo agora pela FA Cup, no próximo sábado (12). Na Premier League, é o líder com 60 pontos. 

NOTAS - Burnley 1-1 Chelsea - por: Gustavo de Araújo
Courtois: 8
Moses: 6
Alonso: 5
Cahill: 5
David Luiz: 5
Azpilicueta: 7
Kanté: 8
Matic: 4
Pedro: 7
Hazard: 6
Diego Costa: 5

Fàbregas: 6
Willian: 4
Batshuayi: sem nota