"As coisas não acontecem só por eu ser bonzinho." - Kanté, para o site oficial do Chelsea


Destaque do Chelsea desde que chegou, em 2016, N'Golo Kanté vem recentemente chamando atenção da mídia por boas ações que o volante realiza fora do campo, se tornando um xodó da torcida e de todos os amantes do esporte. 

Salário doado para sua cidade natal, jantar, carona e vídeo-game na casa de torcedores, abrir mão do seu salário em paraíso fiscal, enfim, Kanté coleciona coisas boas fora de campo que faz todos imaginarem um Kanté 'bonzinho', mas em entrevista ao site do Chelsea, N'golo preferiu ressaltar outras coisas: "Sou como sou. Não consigo explicar. Não acho que sou a melhor pessoa. No campo e na vida, sou eu mesmo".

Kanté renovou recentemente seu contrato com o Chelsea até 2023, fazendo com que seja dono do maior salário da história do clube (£290 mil libras por semana)."Se ganhei, ganhei. Se perdi, perdi. As coisas não acontecem só por eu ser bonzinho. Sou eu mesmo. Jogo futebol, quero que olhem para mim como um jogador. Não quero que prestem atenção em mim pelo que sou fora do futebol. Perguntando: quem é 'N'Golo?'".

"Pensem em mim como um jogador de futebol. Não fiquem dando atenção e falando: 'Ah, ele é assim, é assim e gosta disso'. Me perguntem sobre futebol, nada mais", completou Kanté.



Postar um comentário

0 Comentários