Pulisic deve retornar antes do previsto



Por Marcus Rodrigues 
Uma excelente notícia para os torcedores dos Blues. Christian Pulisic progrediu positivamente na sua lesão e poderá estar à disposição de Frank Lampard para o confronto do final de semana, contra a equipe do Leicester City, válido pela 25° rodada da Premier League. O primeiro prognóstico dava como indício de retorno em meados de fevereiro, durante a última parte das férias de inverno. 

A nova atualização foi divulgada pelo site do clube neste domingo (26), e dá como possível o retorno do meia: "Ajudando esse impulso em um futuro não muito distante será Christian Pulisic, que Lampard acha que voltará a treinar no meio da semana, embora o jogo do Leicester City no sábado possa vir muito cedo", revelou o Chelsea após uma nova análise do treinador. 

OPINIÃO:

O atleta está fora da equipe desde o dia 3 de janeiro, quando sofreu uma lesão no músculo adutor. “Ele ficará afastado por várias semanas. Se machucou no treino na véspera do jogo contra o Nottingham Forest. É uma lesão no adutor, uma lesão no tendão. É decepcionante para nós. Vamos ver o quão rápido ele se recupera, é uma lesão complicada”, explicou Lampard na época. 

Sem a presença do norte-americano, o clube de Londres perdeu sua criatividade no último terço do campo. Em 16 aparições na Premier League, o meio-campista é responsável por cinco gols e outras duas assistências.

Postar um comentário

0 Comentários