Chelsea e Ajax confirmam acordo por Ziyech



"Ei Chelsea, você precisará acreditar em suas magias e grandes coisas irão acontecer" e "mais cinco meses de magia em Amsterdã". Foi assim que o Ajax, através de suas redes sociais, anunciou a venda de Hakim Ziyech para o Chelsea por cerca de £37 milhões. 

Ontem (12), saiu a notícia de um jornal holandês que o Chelsea tinha um acordo verbal pelo marroquino. Hoje, a confirmação de ambas as partes.

NOTA OFICIAL DO AJAX
Ajax e Chelsea chegaram a um acordo para a transferência de Hakim Ziyech. O jogador ingressará ao clube da Premier League em 1º de julho de 2020 e terminará a atual temporada em Amsterdã. Os clubes chegaram a um acordo de 40 milhões de euros. Este montante pode aumentar potencialmente para um máximo de € 44 milhões, com fatores variáveis.


NOTA OFICIAL DO CHELSEA
O Chelsea Football Club chegou a um acordo com o Ajax para assinar o Hakim Ziyech neste verão. A mudança está sujeita à concordância dos termos pessoais do jogador e ele permanecerá no clube holandês pelo resto desta temporada. 

Ziyech, agora com 26 anos, chegou no Ajax no verão de 2016 e foi se tornando o principal nome da equipe holandesa dos últimos anos. Desde que foi contratado, soma 50 gols e 83 assistências em 163 jogos vestindo vermelho e branco. Além disso, foi considerado o melhor jogador do Ajax por duas temporadas.

Postar um comentário

0 Comentários