Chelsea tem acordo verbal por Ziyech, segundo jornal



A grande notícia desta quarta-feira (12) veio da Holanda. Segundo o Telegraaf, Chelsea e Ajax entraram em um acordo verbal para a contratação de Hakim Ziyech.

O Telegraaf diz que Lampard considera Ziyech um jogador que seria muito importante e pediu para o Chelsea concluir imediatamente a contratação para o verão. A transação giraria em torno de 45 milhões de euros. Não há nenhum contrato ainda assinado, portanto, a estrela do Ajax poderá se transferir para outro clube, mas no momento só há negociações com o Chelsea.


Ziyech, agora com 26 anos, chegou no Ajax no verão de 2016 e foi se tornando o principal nome da equipe holandesa dos últimos anos. Desde que foi contratado, soma 50 gols e 83 assistências em 163 jogos vestindo vermelho e branco. Além disso, foi considerado o melhor jogador do Ajax por duas temporadas.

Gilmour é promovido ao profissional

O marroquino pode atuar pelo lado direito e pelo meia ofensivo. Surge como uma opção bastante interessante para Frank Lampard. Hakim marcou um belo gol de falta contra o Chelsea na atual edição da Champions League. 

Ziyech tem contrato com o Ajax até a metade de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários