Gilmour é promovido ao elenco principal

Getty Images

Billy Gilmour, meio-campista de 19 anos do Chelsea, foi permanentemente promovido para o elenco principal. O anúncio oficial foi feito na manhã desta terça-feira (11), através do site oficial do clube. 

Gilmour estreou na Premier League contra o Leicester e já soma algumas aparições pelo elenco principal. Com características parecidas com as de Jorginho, o jovem é tratado como uma das mais importantes joias da base. Inteligente, maduro, de bom passe e ótima visão de jogo.

CHELSEA WOMEN:

"É um momento enorme para mim e eu estou muito feliz", contou ao site oficial do Chelsea. "Lampard disse que após as férias de inverno eu seria promovido ao elenco principal. É um sonho se tornando realidade. É o primeiro grande passo (para a sua carreira profissional)", ressaltou.

IMPRESSIONOU O LAMPARD

"Saber que o treinador tem tanta fé em você é enorme, isso me dá muita confiança quando eu entro em campo. É muito bom saber que ele confia em você e gosta do jeito que você joga, e acho que é o mesmo para todos aqui", valorizou Billy.

A IDADE

"A idade não é realmente um problema. O treinador mostra que, se você trabalhar duro e se sair bem, terá oportunidades (meritocracia). Espero poder continuar trabalhando duro todos os dias nos treinamentos", encerrou.


Billy Gilmour se junta a Abraham, Mount, Reece James, Hudson-Odoi, Tomori e Cumming como jovens da base que se juntaram ao elenco principal. 

Postar um comentário

0 Comentários