Willian admite falta de acordo com o Chelsea: "Acabou por aí, não negociamos mais"



O Chelsea possui alguns jogadores em término de contrato e ainda não houve nenhuma definição sobre seus respectivos futuros, porém, o brasileiro Willian, um dos atletas que terão seus vínculos encerrados no meio do ano, deixou claro que sua renovação está difícil e deve deixar os blues nos próximos meses.

"Todos sabem que meu contrato acaba nos próximos meses e realmente a renovação é algo difícil de acontecer. Creio que será muito difícil renovar, porque o Chelsea me ofereceu dois anos e eu pedi três. Acabou por aí, não negociamos mais, não conversamos mais", disse o brasileiro em entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports Brasil.

O Chelsea disse que três anos é impossível.

Willian se mostrou ainda confiante que alguma reviravolta possa acontecer. "Não sabemos do futuro, pode ser que façamos um acordo mais para frente", falou. O meia-atacante recebeu a camisa 10 nesta temporada após a saída do ídolo Eden Hazard e soma 7 gols e 6 assistências em 37 jogos no comando de Frank Lampard. 

Há sete temporadas em Stamford Bridge, Willian ressaltou o carinho que tem pelo clube, mas voltou a falar sobre a possibilidade de buscar novos ares. "É uma história bem bonita desde que cheguei aqui. Tenho um carinho grande pelo clube e pela torcida, me identifiquei bastante", disse. "O que posso falar nesse momento é que meu contrato acaba e estarei livre para negociar com qualquer time", encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários