Werner assina com o Chelsea até 2025

Werner é o atual vice-artilheiro da Bundesliga, atrás apenas de Lewandowski.








Nesta quinta-feira (18), o Chelsea anunciou oficialmente a contratação do atacante alemão Timo Werner. A janela de transferências ainda não abriu, mas o Chelsea já tem dois reforços oficializados para a próxima temporada - Hakim Ziyech foi anunciado em fevereiro

Timo Werner custou £47.5 milhões aos cofres do Chelsea, cerca de R$285 milhões. Há duas semanas, os blues tiveram o sinal verde do RB Leipzig para negociar com o atacante, que aceitou a proposta no dia 5 desse mês. Werner esteve muito próximo de fechar com o Liverpool, mas a falta de poderio financeiro dos Reds devido à pandemia e o projeto do Chelsea defendido por Frank Lampard foi fundamental para o alemão tomar outro rumo na carreira. De qualquer forma, Werner jogará na Premier League.
Na atual temporada, Timo Werner soma 32 gols e 13 assistências em 42 jogos, sendo 26 gols marcados em 32 jogos na Bundesliga. Nos últimas quatro edições do campeonato alemão, Werner contribuiu diretamente com 103 gols (gols + assistências) em 115 jogos, números esses que o credenciam como um dos grandes atacantes do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários