Apenas o Chelsea no caminho de Kai Havertz


Na última semana, aumentaram os rumores de Kai Havertz, estrela do Bayer Leverkusen e uma das grandes promessas do futebol alemão, no Chelsea. Nesta quarta-feira (8), surgiu a informação de que o jovem pedirá para ser transferido e o Chelsea lidera a corrida para contratar o jogador.

Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas esportivos do mundo no quesito contratações, disse que o alemão quer deixar a Bundesliga e considera negociar com o Chelsea se alguma proposta chegar nos próximos dias. O projeto do clube, Werner e Lampard são fatores fundamentais para o negócio acontecer.

YOUTUBE

Bayern de Munique, potência do futebol alemão, só considera fazer uma investida no jogador daqui uma temporada, visto que já contratou Leroy Sané e a crise do coronavírus impede novos grandes investimento. Havertz quer sair neste verão.

OPINIÃO

Angelo Mangiante, jornalista da Sky Sports, diz que apenas o Chelsea está na corrida pelo jogador e que o clube já está negociando com o empresário de Kai Havertz. 

PODCAST

Havertz tem 21 anos, pode atuar no meio campo e como falso 9. Na última temporada da Bundesliga que se encerrou há algumas semanas, Kai marcou 12 gols e contribuiu com 6 assistências em 30 partidas. Temporada passada, marcou 17 gols e distribuiu 4 assistências em 34 jogos. 

Nos próximos dias devemos ter novos capítulos desta história. O Bayer Leverkusen pede 90 milhões de euros pelo jogador.

Postar um comentário

0 Comentários