Pedro se despede do Chelsea com carta aos torcedores


Acertado com a Roma, Pedro Rodriguez deixa o Chelsea após 5 temporadas. O espanhol campeão de tudo foi peça importante nos seus anos em Stamford Bridge e tem o carinho de todos os torcedores do Chelsea. Foi contratado por José Mourinho, titular na campanha do título da Premier League com Antonio Conte e importante na conquista da Europa League com Maurizio Sarri.


Antes de ir embora, Pedro deixou uma carta aos torcedores:

Depois de cinco anos maravilhosos, minha etapa no Chelsea FC chega ao fim. Muito obrigado a diretoria do clube, aos treinadores e companheiros de equipe que tive e, claro, aos fãs: obrigado pela experiência de fazer parte dessa grande família. Eu fui muito feliz aqui e vocês me fizeram sentir em casa.
Foi um prazer e uma honra jogar nesse clube e ganhar os títulos da Premier League, FA Cup e Europa League, além de competir em uma das melhores ligas de futebol do mundo. Fiz a escolha certa e levo comigo memórias maravilhosas e inesquecíveisMuito contente com esta fase da minha carreira, e também estou muito entusiasmado com a próxima que se iniciará. Obrigado e boa sorte para o futuro.

Pedro deixa o clube com 206 partidas, 43 gols e 28 assistências, além de 3 títulos: Premier League, FA Cup e Europa League.

Obrigado por tudo, Pedro!

Postar um comentário

0 Comentários