Thiago Silva tem conversas avançadas com o Chelsea

Getty

Thiago Silva, zagueiro do PSG e seleção brasileira, pode estar chegando em Stamford Bridge. A informação é do The Athletic UK, que garante que o brasileiro está em conversas avançadas com o Chelsea. O capitão do PSG chegaria sem custos.


O nome do brasileiro surgiu no mercado nos últimos dias após fontes italianas informarem que o zagueiro estaria próximo da Fiorentina. Liam Twomey e David Ornstein, jornalistas do The Athletic UK, garantem que o Chelsea vê Thiago Silva com bons olhos e que já há negociações. 


O projeto e as ambições do clube londrino são os maiores atrativos, bem como as boas chances de titularidade. Por ora, negociações tem sido somente entre clube e representantes. O jogador está concentrado na final do torneio europeu, inédito para o PSG.

O Chelsea não costuma oferecer contratos longos para jogadores acima dos 30 anos, mas fontes próximas ao jogador acreditam que esse não deve ser um grande problema, se outros fatores forem do seu agrado. Propostas de outros clubes possuem um tempo de contrato maior que a oferecida pelo Chelsea.

É esperado que o brasileiro tome sua decisão na próxima semana.Thiago Silva ainda vai pesar todas as propostas com sua família e equipe pessoal, a fim de tomar a decisão mais acertada.

Postar um comentário

0 Comentários