![]() |
Werner foi muito partipativo na sua partida de estreia pelo Chelsea na Premier League. |
Timo Werner chegou do Leipzig com status de um dos principais atacantes da Europa. Na última temporada, foram 34 gols e 13 assistências em 45 jogos pela equipe alemã. No Chelsea, o novo camisa 11 já acumula boas atuações em dois jogos contra o Brighton: em amistoso de pré-temporada e na estreia da Premier League.
Werner oferece ao Chelsea algo que o elenco de Frank Lampard não possui e que o clube não vê há muito tempo: um 9, que na verdade veste a 11, veloz, móvel, que cria e define. Werner é completo e é completamente compreensível o hype em torno do jogador após os blues passarem temporadas e mais temporadas com Morata, Higuaín, o esforçado Giroud e o ainda inexperiente Tammy Abraham.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
No primeiro jogo oficial, Werner foi o melhor do Chelsea em campo, dividindo o imaginário prêmio com Reece James. Correu o campo todo, pressionou a primeira bola, apareceu pela direita e esquerda, finalizou, criou e sofreu o pênalti que abriu o placar. Tudo isso no seu primeiro jogo na Premier League. Na entrevista pós-jogo, disse nunca ter enfrentado uma linha de 3 zagueiros tão altos e fortes como a do Brighton, mas mesmo assim se saiu bem.
Werner foi ágil demais pra perceber a interceptação do Jorginho e avançar. Foi pra bola sabendo que sofreria o pênalti. Os dois primeiros jogos do #Werner com a camisa do #Chelsea são muito, mas muito animadores. pic.twitter.com/1L4pWYKO2g— Gustavo de Araújo (@gustavodearj) September 14, 2020
Werner teve aproveitamento de 79% nos passes na estreia, sendo 1 decisivo. Dos 3 dribles que tentou, obteve sucesso em 2. Finalizou 5 vezes e sofreu 2 faltas. Foi um jogador extremamente participativo, mas que sentiu falta de pontas mais velozes - Lampard optou por Loftus-Cheek na esquerda e Havertz na direita, encurralando o jogo todo pelo centro.
0 Comentários