![]() |
AFP via Getty Images |
Por Tim Langendorf
Hoje pela manhã (12), a SkySports divulgou que Roman Abramovich considera trazer de volta seu antigo funcionário e amigo, Avram Grant (65), para integrar a comissão técnica principal do Chelsea. O mandatário acredita que o israelense pode dar assistência valiosa a Frank Lampard. Há pouco menos de uma semana, o israelense Avram Grant (65) usou seu Instagram para declarar apoio ao trabalho de Frank Lampard no Chelsea, e aproveitou para dar alguns conselhos.
"O que posso dizer à Frank e aos outros no clube é: sejam pacientes" - declarou o ex-treinador dos Blues. "Duas coisas: nunca perca seu espírito de luta quando as coisas estão indo bem e nunca perca o que você já tem de bom, é preciso pensar com calma e pensar em soluções".
> João Paulo Pires: Nada melhor que um conselho de mãe quando se está perdido
> Rodrigo Jardim: Hora de sacudir a poeira e lavar a roupa suja
> Rodrigo Jardim: Hora de sacudir a poeira e lavar a roupa suja
Grant foi contratado em julho de 2007 como diretor esportivo do clube, porém dois meses depois assumiu o cargo de treinador com a saída de José Mourinho, levando o Chelsea à final da Champion's League e a vice-liderança da Premier League, apenas dois pontos atrás do Manchester United.
![]() |
Alex Livesey/Getty Images |
Para Abramovich, a experiência do treinador, atualmente sem vínculo com outro clube, seria de grande utilidade para a jovem comissão técnica do Chelsea. Dessa vez, no entanto, ele viria para assumir um cargo direto com a equipe, trabalhando com Frank no dia a dia de treinamentos, onde Grant acredita que seria mais útil. Tudo indica que, se concretizada, a contratação seria à curto prazo, afim de auxiliar o time no momento conturbado vivido atualmente.
A notícia é vista como positiva de forma geral, como uma tentativa de apoiar e dar ferramentas para que SuperFrank supere as dificuldades do time. Se essa intenção trará resultados ou veremos a história de 12 anos atrás se repetir é algo que temos de aguardar pra ver.
1 Comentários
Eu super apoio a ideia.
ResponderExcluirAcho que uma ajuda de alguém mais experiente conseguiria trazer soluções aos vários problemas que surgem no meio da temporada.
A ver...